“Pega ladrão!”: Celular furtado em grande loja termina em corre-corre no centro de Lages
O suspeito precisou ser imobilizado durante a abordagem
• Atualizado
O furto de um celular que estava exposto no balcão de uma grande loja de departamento em Lages resultou em um corre-corre pelo centro da cidade, na tentativa de deter o suspeito na noite desta terça-feira (22). O caso ocorreu na rua Thiago Manoel de Castro, localizada na região central.
De acordo com relatos de dois funcionários aos policiais, o homem entrou na loja para examinar o celular exposto no balcão. Foi nesse momento que a funcionária entregou a ele o aparelho da marca Motorola. Após alguns segundos, o suspeito saiu correndo com o celular nas mãos.
Leia Mais
A partir desse momento, os dois funcionários iniciaram uma perseguição ao homem, que conseguiu escapar das pessoas que tentavam detê-lo pelas ruas. Durante a abordagem, o homem resistiu, sendo necessário imobilizá-lo devido ao seu estado bastante agitado.
Ao consultar os sistemas policiais, foi constatado que o homem de 29 anos tinha um mandado de prisão ativo. Diante dos acontecimentos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu, juntamente com os funcionários da loja e o aparelho furtado, até a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO