Cotidiano Compartilhar
Flagrante

“Pedalinho tá diferente”: garotos são flagrados andando de bicicleta dentro do lago do Tanque

Nas redes sociais, a cena dividiu opiniões.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Dois garotos foram flagrados andando de bicicleta dentro do lago do Parque Jonas Ramos, conhecido como Tanque, em Lages, na Serra Catarinense. As imagens mostram a dupla atravessando o local. 

Nas redes sociais, a cena dividiu opiniões entre os moradores. O internauta Guilherme Floriani comentou: “Isso é sintoma da falta de espaço para lazer e esporte em Lages. Seguramente, neste aspecto, é a pior cidade que já morei”.

A usuária Rubinha Cris, por outro lado, escreveu: “Meninos sendo meninos, correto não está porque a água é suja demais e pode fazer mal a eles, mas fora isso, atire a primeiro pedra quem nunca aprontou na adolescência… São essas as lembranças que fazem a vida ser menos pesada quando adultos”.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, que informou ser responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública o trabalho de rondas no local.

Já a Secretaria de Segurança Pública informou que a prática pode ser considerada dano ao patrimônio público e que vai realizar trabalhos mais frequentes de segurança no Tanque.

Veja o momento:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×