Rádio Clube Compartilhar
75 anos Rádio Clube de Lages

Pedal da Clube abre as festividades dos 75 anos da Rádio Clube de Lages

O evento é solidário e será realizado no dia 15 de agosto, com largada às 10h do Mercado Público Municipal

Por

• Atualizado

Divulgação / Rádio Clube de Lages
Divulgação / Rádio Clube de Lages

Em agosto, a Rádio Clube de Lages completa 75 anos. O início das comemorações será marcado pelo Pedal da Clube, um grande passeio ciclístico. O objetivo é proporcionar uma atividade de lazer e entretenimento para curtir com amigos e familiares.

São 75 anos de história, a Clube é uma das emissoras mais tradicionais de Santa Catarina e também do Brasil, uma marca importante como essa precisa ser comemorada. São mais de sete décadas fazendo história e fazendo parte da história, focados sempre em transparência e credibilidade. Nossa construção diária é pela comunidade, festejar é estar perto”, frisa o presidente do Sistema Catarinense de Comunicações, Dr. Roberto Amaral.  

O Pedal da Clube será realizado no dia 15 de agosto, feriado municipal em Lages. O ponto de partida e chegada é o Mercado Público. O trajeto tem aproximadamente sete quilômetros, o evento está previsto para começar às 10h da manhã.

Não é uma competição, não é nosso objetivo. Nossa intenção é realmente fazer a diferença na vida das famílias que participarem. Diferente de uma competição, nosso intuito é confraternizar e divertir”, comenta o diretor geral da rádio, Celeste Basquerote.

O evento ainda tem caráter solidário, a inscrição é um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento.

Nosso DNA ao longo dos 75 anos sempre foi ajudar as pessoas e estar perto daqueles que nos ajudam todos os dias na construção da Rádio Clube de Lages. Fazemos aquilo que está ao alcance para ser o suporte de quem não tem, somos a voz de quem não tem voz. As doações vão diminuir um pouco a dor de quem enfrenta dificuldades com a fome”, comenta o diretor de conteúdo da rádio, o jornalista Ioton Neto.

Tudo que for arrecadado será entregue para instituições da cidade. O quilo de alimento não perecível deve ser entregue no dia do evento.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de agosto, na recepção da rádio, na sede do Sistema Catarinense de Comunicações, em Lages. Os 300 primeiros inscritos ganham um kit de participação com mochila, garrafa de água e camiseta.

Ao final da pedalada, todos os participantes vão participar do sorteio de brindes a ainda serão sorteadas duas incríveis bicicletas. As inscrições encerram no dia 10 de agosto de 2022.

Veja no mapa a seguir o percurso do Pedal da Clube:

Mapa Pedal da Clube

Comemorações continuam com o Dia “D’ de Ação Social

Além do Pedal da Clube, também no mês de agosto, a emissora prepara uma grande festa para a comunidade. No dia 25 de agosto, todos os caminhos levam o serrano para a Praça João Costa. “Estamos preparando um dia de cidadania. Vamos oferecer inúmeros serviços gratuitos para a comunidade, corte de cabelo e massagem terapêutica, atendimentos em saúde e ainda confecção de documentos. Teremos espaços de lazer para crianças e adolescentes”, explica Neto, diretor de conteúdo da Clube.

O ápice do evento será o corte de 75 bolos em praça pública. Um oferecimento da emissora e dos Supermercados Martendal. Durante o mês de agosto, todas as informações sobre as comemorações podem ser acompanhada nas ondas da 98,3 e ainda nos canais digitais da Clube.

ASSISTA A REPORTAGEM

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

publicidade
publicidade

Veja mais