Polícia Civil instala inquérito para investigar duplo feminicídio em Otacílio Costa
A Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os fatos
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Otacílio Costa, instaurou um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do duplo feminicídio seguido de suicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (12).
O crime aconteceu no interior de uma residência no município, onde o principal suspeito, Marcelo Barbosa (46 anos), disparou contra a esposa, Sabrina da Silva Souza (35 anos), e a filha do casal, Isabelly da Silva Barbosa (5 anos), antes de atirar contra si mesmo. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os fatos.
Duplo feminicídio e homicídio
A Polícia Civil de Otacílio Costa também se manifestou sobre as especulações que surgiram após a ocorrência. A corporação não confirma haver uma suposta ligação ou conexão entre o duplo feminicídio em Otacílio Costa e o homicídio registrado na cidade vizinha de Palmeira, ocorrido horas antes na área rural.
Ambas as investigações — a do duplo feminicídio e a do homicídio em Palmeira — seguem em andamento e sob sigilo policial.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO