Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Curitibanos
A ação está ligada a uma investigação sobre um crime de ameaça com uso de arma de fogo
• Atualizado
A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e com apoio da DIC de Curitibanos, cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro São Luiz na tarde desta quarta-feira (17). A ação está ligada a uma investigação sobre um crime de ameaça com uso de arma de fogo.
Leia Mais
A investigação teve início após uma mulher registrar um boletim de ocorrência, relatando ter sido ameaçada por sua sobrinha, uma adolescente de 17 anos, que estaria portando uma arma de fogo. Com base nas informações, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pela Vara Criminal da Comarca de Curitibanos.
No local, as equipes apreenderam um revólver da marca Taurus, supostamente de calibre .38, com a numeração suprimida, além de duas munições e um estojo do mesmo calibre. A adolescente assumiu ser a proprietária da arma. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Científica para perícia. Um procedimento de apuração de ato infracional foi instaurado, e o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO