Logo
Rádio Clube Compartilhar
Operação na Serra

Operação prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Urubici

As investigações da operação iniciaram há alguns meses após informações que indicavam a venda de drogas ilícitas dos dois suspeitos

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma operação policial na tarde de terça-feira (20) em Urubici, na Serra Catarinense. A ação foi executada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urubici, com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, após a abordagem ao veículo de um dos suspeitos, os policiais encontraram maconha e cocaína, dinheiro em espécie, além de outros objetos que comprovaram a prática do tráfico.

As investigações da operação iniciaram há alguns meses após informações que indicavam a venda de drogas ilícitas dos dois suspeitos. No decorrer das investigações, além de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil, também foi deferida judicialmente a prisão temporária de um dos suspeitos.

Após as apreensões das drogas e do veículo utilizado para o transporte, os homens foram conduzidos pela Polícia Civil ao Presídio de Lages, onde permanecem à disposição da justiça criminal.

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Leia também:

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.