Rádio Clube Compartilhar
tentaram fugir!

Operação policial termina com quatro prisões e apreensão de arma de fogo em Curitibanos

A ocorrência teve após a corporação receber denúncias sobre disparos de arma de fogo na região

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Operação policial termina com quatro prisões e apreensão de arma de fogo em Curitibanos | Imagem ilustrativa
Operação policial termina com quatro prisões e apreensão de arma de fogo em Curitibanos | Imagem ilustrativa

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de uso restrito na manhã desta terça-feira (13), em Curitibanos. A ocorrência teve início por volta das 09h35, na Rua Alzerino Rosa, bairro São José, após a corporação receber denúncias sobre disparos de arma de fogo na região.

Ao chegarem ao local, as guarnições foram recebidas com um disparo efetuado pelos suspeitos, que iniciaram uma tentativa de fuga saltando muros e cercas de residências próximas. Diante da resistência, os policiais estabeleceram um cerco estratégico no bairro para localizar os envolvidos.

Durante a perseguição, um dos homens tentou descartar uma pistola Taurus GX4 9mm, de uso restrito, carregada com 13 munições. O armamento foi recuperado e apreendido pela equipe.

Operação policial termina com quatro prisões; prisões e mandados cumpridos

A operação resultou na detenção de três homens e uma mulher. Conforme o relatório policial, o balanço das prisões incluiu:

  • Captura de foragido: Um homem foi preso após oferecer resistência. Além de estar com a situação penal irregular, ele é suspeito de envolvimento em assaltos ocorridos no ano de 2025.
  • Mandados ativos: Outros dois homens, sendo um deles usuário de tornozeleira eletrônica, e uma mulher foram identificados com mandados de prisão ativos em seus nomes.

Procedimentos

Todos os detidos foram inicialmente conduzidos ao Hospital Regional para avaliação médica de rotina e, na sequência, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. A arma e as munições foram entregues à autoridade policial para os devidos procedimentos de perícia e investigação.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.