Rádio Clube Compartilhar
PRISÃO E APREENSÃO

Operação policial resulta em prisões e apreensão de armas na Serra

Foram efetuadas três prisões e cumpridos três mandados de busca

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Operação policial resulta em prisões e apreensão de armas na Serra | Foto: PCSC
Operação policial resulta em prisões e apreensão de armas na Serra | Foto: PCSC

Uma operação conjunta da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quinta-feira (24), cumpriu mandados de buscas, apreensões e prisões nos municípios de Alfredo Wagner e Bom Retiro. A ação, coordenada pela Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages e da Delegacia de Polícia de Bom Retiro, visa apurar crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, foram efetuadas três prisões e cumpridos três mandados de busca nas cidades de Alfredo Wagner e Bom Retiro. Durante as buscas, a polícia apreendeu várias armas de fogo de diferentes tipos e calibres, além de munições e outros itens que podem ajudar na investigação.

Os suspeitos foram presos e encaminhados encaminhados para o Presídio Regional de Lages, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também

Denúncia anônima leva à prisão de três por furto de energia em Lages

Dois homems e uma mulher foram presos suspeitos de furto de energia elétrica no bairro Guarujá, em Lages. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (22), após receber uma denúncia anônima que alertava sobre uma possível ligação clandestina de energia na localidade.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares flagraram um indivíduo manipulando a fiação elétrica em um poste da via pública.

Diante da situação suspeita, a Companhia de Distribuição de Energia Elétrica de Santa Catarina (Celesc) foi acionada para realizar uma inspeção técnica. A equipe da Celesc confirmou a existência de um desvio irregular de energia, popularmente conhecido como “gato”, que estava fornecendo eletricidade para quatro residências do local.

Diante da comprovação do crime, os responsáveis pelos imóveis que se beneficiavam da ligação clandestina receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Lages para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.