Operação Gravata: casal é preso por dificultar investigação de organização criminosa em Lages
O casal foi preso por obstruir a investigação sobre a organização criminosa
• Atualizado
Um casal investigado por integrar organização criminosa foi preso no bairro Várzea, em Lages, nesta quarta-feira (09). A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, prendeu o casal em ação na Operação Gravata.
O casal, genitores de um dos investigados na Operação Gravata, é investigado e foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de obstrução de investigação sobre organização criminosa.
Durante as investigações, os suspeitos estariam cientes de serem alvos de busca e apreensão pela polícia, e passaram a destruir provas, buscando apagar mensagens e arquivos de seus celulares.
Leia Mais
A manobra foi identificada pelos policiais e parte dos arquivos recuperada pela Polícia Científica, possibilitando a análise, ainda que prejudicada, dos dados.
Conforme a polícia, com a expedição dos mandados de prisão contra o casal. Os policiais passaram a realizar diligências para localizá-los e, no período da tarde, conseguiram localizar e prender os investigados.
Os presos foram conduzidos para a Divisão de investigação Criminal e encaminhados, em seguida, para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
- Mesmo sem os dois braços, Tião jamais reclama da vida
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 12 milhões neste sábado (6)
- Salário de Susana Vieira vaza; veja quanto a atriz recebe na Globo
- Homem é morto a tiros durante festa em São Joaquim
- Veja o que disse o governador de SC sobre Flávio Bolsonaro para 2026
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




