Operação contra pesca ilegal prende homem e apreende arma de fogo na Serra Catarinense
Durante a abordagem os policiais flagraram dois homens em um acampamento
• Atualizado
Uma operação ambiental contra a pesca ilegal prendeu um homem em flagrante com arma de fogo e redes de pesca nessa quinta-feira (2), no Rio Pelotas, em Capão Alto, na Serra Catarinense. A ação ocorreu após denúncias registradas da atividade irregular na divisa dos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
Leia Mais
Conforme a Polícia Militar Ambiental, durante um patrulhamento aquático, as guarnições perceberam um acampamento às margens do rio. Na abordagem, foram identificados dois homens com um revólver calibre 357, sete munições intactas do mesmo calibre, 10 redes de pesca de diversas malhas e aproximadamente 15 quilos de peixes das espécies traíra e cascudo.
No momento da abordagem os suspeitos não possuíam nenhum tipo de documentação para identificação, e nenhuma documentação da arma encontrada. Segundo a polícia, nenhum dos homens seria um pescador profissional ou possuíam autorização para a prática de pesca com rede.
A operação ocorreu em conjunto entre a Polícia Militar Ambiental e a Brigada Militar Ambiental. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao envolvido que se responsabilizou pela arma de fogo, sendo conduzido para a delegacia de polícia civil.
Leia mais:
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO