Operação conjunta prende suspeitos de homicídio em Lages
A ação ainda busca um terceiro investigado, que está foragido.
• Atualizado
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, realizada na manhã desta sexta-feira (8), resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento em um homicídio no bairro Habitação, em Lages. A ação também busca um terceiro investigado, que está foragido.
Leia Mais
A operação foi coordenada pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio da Agência de Inteligência, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil da Polícia Militar. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em três residências do bairro.
Os investigados são suspeitos de integrar uma organização criminosa armada, por porte de arma de fogo, e de estarem envolvidos no homicídio de um jovem de 27 anos, baleado no dia 12 de julho deste ano. A vítima, natural de Lages, foi morta por disparos de arma de fogo.
Durante a operação, dois homens foram presos. Um terceiro integrante do grupo, que teve a prisão provisória decretada, não foi localizado e é considerado foragido.
Os detidos foram levados à DIC para interrogatório e, em seguida, encaminhados ao Presídio de Lages, onde permanecerão à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO