Obras do Complexo Ponte Grande são fiscalizadas em Lages
A fiscalização é uma etapa do processo de liberação dos recursos financiados pelo Governo.
• Atualizado
Engenheiros da agência regional de Criciúma, da Caixa Econômica Federal, estiveram em Lages para vistoriar e fiscalizar as obras de implantação da avenida Ponte Grande, projeto financiado pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A fiscalização é uma etapa do processo de liberação dos recursos financiados pelo Governo.
Na segunda-feira (23), foram fiscalizados três subtrechos de urbanização da avenida. O Subtrecho 0 (zero), que se estende desde a confluência com a avenida Antônio Ribeiro dos Santos até o acesso ao Condomínio Ponte Grande, além dos subtrechos 01 e 02.
Leia Mais
O Subtrecho 01 se estende desde a altura da ponte sobre o rio Ponte Grande, acesso ao condomínio, até o cruzamento com a avenida Castelo Branco. O Subtrecho 02 se estende entre os pontos de cruzamentos das avenidas Castelo Branco e Presidente Vargas.
E nesta terça-feira, a vistoria e fiscalização foi na Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Caça e Tiro, onde foi construído o módulo 3 da ETE.
Acompanharam os engenheiros da Caixa, o fiscal de obras da Prefeitura, Edson Teixeira da Silva, e técnicos da empresa gerenciadora das obras do Complexo Ponte Grande.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO