O que se sabe sobre o casal encontrado morto em Lages
O caso chocante foi registrado na segunda-feira (04)
• Atualizado
Uma mulher identificada como Carine dos Santos Ramos, de 31 anos, foi encontrada morta no sofá de casa em Lages, na última segunda-feira (04). O companheiro dela, que também foi encontrado sem vida no local, é o principal suspeito pelo crime.
A Polícia Militar foi acionada na residência onde o casal estava por volta das 13h, no bairro Copacabana. A causa ainda não foi divulgada, mas a suspeita é de que ele tenha matado a mulher e, depois, cometido suicídio.
Leia Mais
No dia em que os dois corpos foram encontrados, uma vizinha relatou à reportagem que a parede de sua casa fazia divisa com a residência do casal, e que costumava ouvir o homem. No entanto, desde o último sábado (02), ela notou apenas silêncio vindo da casa ao lado. A polícia então foi acionada.
Uma amiga de Carine, Rosely Silva, revelou ao SCC10 que ela havia se mudado para a casa do companheiro cerca de seis meses atrás, antes disso ela residia no bairro Morro Grande. Rosely também informou que Carine deixou dois filhos pequenos. O caso deixou a comunidade em luto e consternada.
“Ela era uma menina alegre, sempre sorridente e conversava com todo mundo aqui no bairro. Todos a conheciam. Vamos sentir muitas saudades dela”, contou Rosely.
A Polícia Civil investiga o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO