Novos servidores municipais tomam posse em Cerro Negro
Os cargos são de caráter efetivo e temporário para as secretarias municipais
• Atualizado
Após o feriado de Carnaval, os novos servidores municipais de Cerro Negro, na Serra Catarinense, tomaram posse nessa quarta-feira (22), e passaram a fazer parte do quadro da administração municipal.
As contratações ocorreram mediante a aprovação nos editais de Concurso Público e Processo Seletivo promovidos pela prefeitura. Os cargos são de caráter efetivo e temporário para as secretarias municipais de Agricultura, Assistência Social, Educação, Saúde e Obras.
Leia Mais
Para o prefeito Ademilson, o primeiro contato entre os novos funcionários e a Administração é importante para que a administração se coloque à disposição, acolhendo os novos colaboradores para contribuir para um melhor desempenho de suas atividades, gerando um ambiente mais confiante e receptivo.
Leia também:
- Clube nos Bairros leva serviços gratuitos ao bairro Vila Nova nesta sexta-feira, em Lages
- Homem é preso em Curitibanos suspeito de furto em igreja
- Homem é preso em Otacílio Costa por descumprimento de medidas protetivas
- Briga no trânsito; homem será julgado por homicídio após colisão em Lages
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO