Cotidiano Compartilhar
Chegou aí?

Não recebeu a conta de luz? Celesc explica medida e como solicitar a 2ª via

O motivo é que as fortes chuvas que atingiram a região dificultaram a leitura dos números nas caixas de luz.

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto:  Marcello Casal Jr/Agência Brasil, via SBT News
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil, via SBT News

Algumas unidades consumidoras de Lages e outros municípios da Serra Catarinense não receberam as contas de luz da Celesc dos meses de novembro e dezembro. O motivo é que as fortes chuvas que atingiram a região dificultaram a leitura dos números nas caixas de luz.

Vanessa Salvati, Gerente Regional Celesc Lages, informou à Rádio Clube de Lages que a segunda via da conta de luz pode ser solicitada no site da Celesc, no telefone 08000480120 ou no aplicativo da Celesc. Para isso, é necessário informar os dados.

A Celesc pede a compreensão dos clientes pela situação.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.