“Não dá para trabalhar fazendo mágica, eu preciso de atletas”, desabafa técnico do Inter após derrota no Catarinense
O colorado perdeu por 2 a 1 do Marcílio Dias
• Atualizado
O Inter de Lages sofreu a primeira derrota no campeonato Catarinense 2024. O time lageano perdeu para o Marcílio Dias por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (24) no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. Após a partida, o técnico do Leão Baio Evandro Guimarães conversou com o repórter da Rádio Clube Paulo Airton, e reforçou que precisa de reposição para continuar trabalhando.
Em tom de desabafo, Evandro disse:
“A gente olha para a suplência e pedimos socorro, que não tem atleta para a gente colocar. Os atletas cansaram. O Bruno com cartão amarelo já, jogando cansado. Precisamos que venham mais atletas, para a gente tentar algo mais. Nossa equipe está jogando bem, fez um grande jogo na estreia e um grande jogo hoje fora de casa. Não se intimidou em momento nenhum, não jogou acuado. Nós precisamos de reposição, se não tiver reposição, não tem chance de eu trabalhar. Não dá para trabalhar fazendo mágica, eu preciso de atletas”.
Veja a declaração
Próximo jogo
O Internacional entra em campo no próximo domingo (28), contra o Joinville na Arena Joinville. Com a derrota, o colorado fica na oitava posição da tabela com um ponto somado. O JEC vem de uma derrota e um empate na competição e está na sexta colocação.
Classificação geral
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO