Muro despenca e mata homem no Planalto Serrano
A vítima já chegou morta no hospital
• Atualizado
Um caminhão bateu em um muro, que despencou e matou um homem de 53 anos, no Centro de Curitibanos, no Planalto Serrano catarinense. O acidente foi na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um caminhão estava estacionando, quando bateu a parte traseira no muro, que caiu sobre o homem que estava na calçada.
A guarnição imobilizou a vítima que apresentava fratura exposta na perna esquerda e ferimentos no rosto e conduziu o homem até o Hospital Hélio Anjos Ortiz. A vítima morreu antes de chegar na unidade hospitalar.
Leia também:
Identificado pescador que morreu devido às chuvas em SC
Por Rubens Felipe
O pescador José Adalberto Sagas, de 74 anos, é a primeira vítima que morreu em decorrência das chuvas que atingiram o Estado de Santa Catarina. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e ocorreu em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.
Pescador que morreu estava desaparecido desde quarta (15)
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) confirmou nesta quinta-feira (17) a primeira morte devido às fortes chuvas que atingem o estado. Um homem de 74 anos, desaparecido desde a quarta-feira após não retornar de um rancho de pesca em Governador Celso Ramos, foi encontrado sem vida no costão da Praia de Caravelas.
As buscas, iniciadas ainda na quarta-feira, foram intensificadas durante a manhã e terminaram com o corpo encontrado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO