Muro de igreja que matou trabalhador soterrado em Anita Garibaldi será derrubado
A vítima trabalhava na obra de implantação das redes de água e de esgoto, quando a estrutura cedeu
• Atualizado
A prefeitura de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, decidiu durante uma reunião realizada na última terça-feira (28), que vai derrubar o muro da igreja matriz onde um trabalhador morreu soterrado no dia 23 de fevereiro. A vítima trabalhava na obra de implantação das redes de água e de esgoto, quando a estrutura cedeu.
Leia Mais
O prefeito João Cidinei afirmou que a medida serve para prevenir outros possíveis acidentes. “Lamentamos muito pelo ocorrido com o jovem Adriano Sutil e, pensando na segurança de todos, unimos esforços para que o espaço fique seguro e também bonito”.
Além do muro, através da secretaria de obras, a praça da paróquia será revitalizada. Para isso, a prefeitura afirmou que solicitará o apoio da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) para a elaboração de projeto.
O órgão comunicou que as obras nas redes das Ruas Frei Rogério, Otacílio Granzotto e José Pagno seguem em andamento, por meio da empresa STC – Serviços de Terraplanagem e Construção Ltda, vencedora das licitações realizadas pela Casan.
Assista à reportagem:
Leia também:
- Turistas argentinos são detidos com dinheiro falso na Serra Catarinense
- Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Conta Dinheiro, em Lages
- Homem é detido por embriaguez ao volante e desacato no Centro de Lages
- Lages define local para implantação de Centro de Diagnóstico e Tratamento para Autismo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO



