Justiça decreta prisão preventiva de mulheres flagradas com carga milionária de cocaína em Lages
As mulheres têm 23 e 21 anos,
• Atualizado
As duas mulheres flagradas transportando um cigarro de maconha e 43 quilos de cocaína na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-282, em Lages, continuarão presas. Elas tiveram a prisão preventiva decretada na audiência de custódia, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
A Justiça considerou que a privação de liberdade era necessária para o bom andamento das investigações e irá denunciar as mulheres por crimes previstos na Lei Antidrogas, como tráfico, associação ao tráfico e transporte para o consumo pessoal.
Leia Mais
As mulheres, que têm 23 e 21 anos, foram paradas no posto da Polícia Rodoviária Federal por volta das 2h30, em uma abordagem de rotina. Os policiais identificaram um cigarro de maconha no painel do carro, então abriram o porta-malas e encontraram duas bolsas com 40 tabletes de cocaína.
Elas foram presas em flagrante e tiveram os celulares apreendidos. Na audiência de custódia, o MPSC também requereu a quebra do sigilo dos dois aparelhos, o que foi aceito pela Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO