Mulher foi assassinada após ex confessar que matou amante na Serra catarinense
Os dois feminicídios ocorreram entre agosto e setembro de 2023, na Serra catarinense.
• Atualizado
Maria Aparecida da Rosa, de 35 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro depois de ele confessar ter matado a amante de 19 anos, conforme novos detalhes divulgados pela Polícia Civil. Os dois feminicídios ocorreram entre agosto e setembro de 2023, na Serra catarinense.
O delegado encarregado do caso, Fabiano Schmidt, contou à Rádio Clube de Lages que o suspeito terminou um relacionamento de mais de 15 anos com Maria Aparecida para iniciar uma relação com a jovem Júlia Antonello, que desapareceu em agosto do ano passado.
Leia Mais
Durante o interrogatório, o investigado confessou ser o responsável pelo desaparecimento da jovem e indicou o local onde ela estava. O corpo de Júlia foi encontrado enterrado na localidade de Altos da Serra, no interior de Bom Jardim da Serra.
A investigação da Polícia Civil indicou que o homem desejava um relacionamento com Júlia, mas ela recusou, o que motivou o assassinato. Diante da negativa, a polícia concluiu que ele matou Júlia com a intenção de reatar com Maria Aparecida.
O delegado afirmou que a única pessoa para quem o suspeito confessou o crime foi a ex-companheira, Maria Aparecida. Familiares informaram à polícia que, ao tomar conhecimento do assassinato e rejeitar a reconciliação, ela também foi vítima de feminicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO