Rádio Clube Compartilhar
Acidente

Mulher fica encarcerada após colisão entre caminhão e carro em Lages

O condutor do caminhão, um homem de 39 anos, foi encontrado caminhando pela via

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Reprodução/ Corpo de bombeiros
Imagem: Reprodução/ Corpo de bombeiros

Uma colisão frontal entre um caminhão caçamba e um veículo ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), na rua Mateus Junqueira, no bairro Santa Helena, em Lages. Uma mulher de 40 anos ficou encarcerada no carro.

O condutor do caminhão, um homem de 39 anos, foi encontrado caminhando pela via e se recusou a receber atendimento médico. Já a motorista do veículo Clio, a mulher de 40 anos, estava com dor na cervical.

A equipe de resgate sinalizou a via, estabilizou o veículo e iniciou o processo de desencarceramento. Foi necessário usar o alargador de uma ferramenta Holmatro para abrir a porta do motorista e reposicionar o banco, que havia saído de sua posição original. A mulher foi retirada do carro de forma lateralizada, imobilizada e conduzida ao hospital para atendimento médico.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.