Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Curitibanos
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ser atacada pelo ex-companheiro dentro de sua casa
• Atualizado

Na madrugada desta quinta-feira (11), uma mulher deu entrada no Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, com ferimentos graves após um ataque com arma branca. O caso foi classificado como tentativa de feminicídio.
Leia Mais
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ser atacada pelo ex-companheiro dentro de sua casa. Segundo informações, a mulher havia concordado em se encontrar com o homem para conversar sobre uma possível reconciliação. Durante a conversa, ela disse que não retomaria o relacionamento. O agressor então foi até a cozinha, pegou uma faca e a golpeou no braço direito, causando um ferimento grave e perda de sangue.
Mesmo ferida, a vítima ainda foi agredida com tapas, caindo e batendo a cabeça no chão. A filha da mulher, de 11 anos, presenciou o ocorrido. Uma vizinha, que ouviu os gritos, acionou o socorro, e o agressor fugiu do local antes da chegada dos bombeiros.
De acordo com o médico plantonista, o estado de saúde da vítima é grave, e foi necessário um procedimento cirúrgico vascular para tratar as lesões. A Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou a Polícia Civil, que dará prosseguimento à investigação.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO