Cotidiano Compartilhar
foragida é presa

Mulher é presa por uso de atestado médico falso

A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (01), a mulher que trabalhava na cidade de Joinville apresentava atestados médicos falsos.

• Atualizado

Ana Carolina Farias

Por Ana Carolina Farias

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil efetuou na tarde desta quinta-feira (01), o mandado de prisão de condenada por usar documento falso em uma empresa de Joinville. A mulher trabalhava em uma empresa na cidade de Joinville e, para justificar faltas no trabalho, apresentava atestados médicos falsificados, a empresa acabou efetivando sua demissão e posteriormente, descobriu a falsidade dos documentos. O fato foi levado à conhecimento da Policia Civil que investigou o caso.

Após sair do emprego, a mulher se mudou para Lages e não comunicou seu novo endereço, sendo processada e condenada. Como não foi localizada, era considerada foragida. Os policiais ao tomarem conhecimento do mandado, localizaram a mulher em uma residência no bairro Tributo.

Depois de presa e cientificada do mandado, foi encaminhado para a DIC de Lages para formalização dos procedimentos legais e Polícia Científica para exame de corpo de delito. Em seguida, ela foi levada ao sistema penitenciário, para iniciar o cumprindo da pena fixada na sentença.

Com supervisão de Alessandra Simionato

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.