Rádio Clube Compartilhar
Se deu mal!

Mulher é presa por não pagamento de pensão alimentícia em Curitibanos

Mandado de prisão foi expedido em 02 de dezembro

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

A mulher foi levada à penitenciária de Lages | Foto: reprodução internet
A mulher foi levada à penitenciária de Lages | Foto: reprodução internet

Uma operação da Polícia Militar de Curitibanos, na tarde desta quinta-feira (05), resultou na prisão de uma mulher de 38 anos. Contra ela, havia um mandado de prisão ativo por descumprimento de pensão alimentícia.

O mandado judicial foi expedido no dia 02 de dezembro de 2024 e cumprido pelos policiais durante uma ação de rotina. Após a prisão, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para realização de exame de corpo de delito.

Após o exame, ela foi transferida para o sistema penitenciário feminino de Lages, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também

Mais de 67kg de maconha são apreendidos na Serra Catarinense

Mais de 67kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em uma operação realizada na madrugada desta quinta-feira (5), na BR-282, próximo ao trevo dos Índios, em Lages, na Serra Catarinense. A abordagem, que contou com o apoio da agência de inteligência, resultou na prisão de um homem de 35 anos, já conhecido por tráfico de drogas, e na detenção de uma mulher de 45 anos.

A operação teve início após informações indicarem que um Renault Clio branco estaria transportando drogas do litoral para a região serrana. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro sacos pretos atrás dos bancos dianteiros do veículo, contendo 67,050 kg de maconha divididos em porções de aproximadamente 1 kg. Além disso, foram apreendidos R$2.243 em espécie.

Embora a busca pessoal inicial não tenha identificado objetos ilícitos, o condutor demonstrou nervosismo e confessou ser o proprietário dos mais de 67kg de maconha. Ambos os ocupantes foram encaminhados à delegacia, onde o homem recebeu voz de prisão por tráfico. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos para investigação, devido à suspeita de uso em negociações de entorpecentes por aplicativos de mensagens.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.