Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Ponte Alta do Norte
Agressões começaram após uma discussão entre o casal
• Atualizado
![Foto: PMSC Foto: PMSC](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2022/08/rede-catarina1.jpg)
Uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro em Ponte Alta do Norte, no Planalto Serrano. A Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica no bairro Bela Vista na madrugada de quarta-feira, (05). Uma mulher de 27 anos acionou a polícia após ser vítima de agressões físicas e ameaças por parte de seu companheiro.
Leia Mais
A vítima relatou que as agressões começaram após uma discussão com o homem, que estava embriagado. Ela apresentava escoriações no braço esquerdo.
O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Científica para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Polícia Civil investiga o caso e o suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO