Rádio Clube Compartilhar
MEU DEUS!

Mulher desarma e mata agressor após invasão de residência na Serra de SC

Um homem de 55 anos, armado com um revólver calibre 36, foi morto após ser desarmado pela moradora, de 36 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

‘Duas cervejinhas’ homem alcoolizado atropela pedestre em cidade de SC e é preso em flagrante | Foto: Reprodução
‘Duas cervejinhas’ homem alcoolizado atropela pedestre em cidade de SC e é preso em flagrante | Foto: Reprodução

Uma invasão de residência terminou em uma morte na manhã desta sexta-feira (15), em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Um homem de 55 anos, armado com um revólver calibre 36, foi morto após ser desarmado pela moradora, de 36 anos, durante uma luta corporal dentro da casa.

Mulher desarmou e matou homem que invadiu sua casa

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, natural do Rio Grande do Sul e com passagens por ameaça e violência doméstica, invadiu a residência localizada na rua Felisberto Antônio Batista, na comunidade Glória. No imóvel, encontrou a mulher, que não possui antecedentes criminais.

Ainda de acordo com o boletim policial, o homem portava a arma de fogo quando foi surpreendida pela reação da moradora.

Durante a briga, ela conseguiu desarmá-lo e efetuou dois disparos, que atingiram o invasor. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.