Rádio Clube Compartilhar
caso lusiane ribeiro

‘Enrolada num cobertor’: Mulher desaparecida em SC é encontrada morta após buscas intensas

Lusiane Ribeiro Borges já estava desaparecida desde o dia 31 de julho

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

‘Enrolada num cobertor’ Mulher desaparecida em SC é encontrada morta após buscas intensas | Fotos: Redes sociais | 5º BBM
‘Enrolada num cobertor’ Mulher desaparecida em SC é encontrada morta após buscas intensas | Fotos: Redes sociais | 5º BBM

O corpo de Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos, mulher desaparecida desde o dia 31 de julho, foi localizado no final da tarde deste sábado (20), no rio Correntes, em Santa Cecília. A área já era o principal ponto das buscas, que contavam com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e GORSC (Grupo de Operações de Resgate e Salvamento com Cães).

A descoberta foi feita por pescadores que avistaram um volume suspeito enrolado em um cobertor. Eles imediatamente acionaram a Polícia Civil. Ao chegarem ao local e removerem o material, as autoridades confirmaram que se tratava do corpo da vítima. Segundo a apuração, o corpo de Lusiane emergiu após o desprendimento de algumas pedras que estavam junto a ele, o que possivelmente impediu que fosse encontrado nas buscas anteriores.

Após a identificação preliminar, a Polícia Civil solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção e da Polícia Científica para os procedimentos periciais.

O principal suspeito do crime, seu companheiro, que já estava sob custódia, permanece preso desde o dia 5 de agosto. Sua prisão ocorreu após vestígios de sangue humano serem encontrados na residência, no veículo e nas roupas do suspeito, o que, segundo a polícia, indica seu possível envolvimento no desaparecimento.

A localização do corpo fortalece a linha de investigação, que já indicava o local como o provável ponto de ocultação do cadáver. O caso é tratado como suspeita de feminicídio. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

Lusiane trabalhava no comércio em Santa Cecília, como vendedora de loja de roupas. Além de ser trabalho, estava estudando para o magistério e fazia estágios em creches da cidade. A jovem foi vista pela última vez por câmeras de segurança, no dia 31 de julho, entrando na casa que ela morava junto de seu companheiro.

As informações sobre seu velório ainda não foram divulgadas.

>> Para mais notícias, siga a Clube no ThreadsTwitterInstagram e Facebo

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.