Mulher de 65 Anos fica ferida em atropelamento na BR-282 em Bom Retiro
O acidente envolveu um veículo Fiat Punto
• Atualizado
Uma mulher de 65 anos ficou ferida após ser atropelada na BR-282, nas proximidades do quilômetro 126, no município de Bom Retiro, na tarde desta terça-feira (10). O acidente envolveu um veículo Fiat Punto, com placas de Lages.
A equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Bom Retiro foi acionada às 13h45 com a viatura ASU-350 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram o atropelamento. A vítima foi encontrada no acostamento, deitada de costas, consciente e orientada.
Ela apresentava ferimentos no queixo e na nuca, além de queixas de dores nas regiões pélvica, abdominal e torácica. A equipe de resgate realizou a imobilização da pelve da mulher e a protocolou em uma maca rígida antes de conduzi-la ao Hospital Nossa Senhora das Graças para receber atendimento médico.
O condutor do Fiat Punto, um homem de 36 anos, estava caminhando no local do acidente e não apresentava ferimentos. Ele assinou o termo de recusa de atendimento e condução, permanecendo na cena.
Leia também
Homem de 68 anos morre após cair em ribanceira na Serra
Uma fatalidade foi registrada na tarde de terça-feira (10) no bairro Santa Tereza, interior de Urubici. Um homem de 68 anos morreu após sofrer uma queda em uma ribanceira de aproximadamente seis metros de altura.
As guarnições do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Urubici, foram acionadas por volta das 13h40 para atender a ocorrência. No local, o filho da vítima informou aos bombeiros que seu pai havia saído para realizar a manutenção de uma mangueira de água em uma área de difícil acesso e não havia retornado.
Ao iniciar a busca pelo pai, o filho o encontrou caído em meio a pedras e quase submerso na água. A vítima apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça e estava inconsciente. Segundo o relato do filho, ele tentou reanimar o pai com massagem cardíaca, mas sem sucesso.
O local da queda, cerca de 300 metros da residência, é de mata fechada e sem sinal de celular, sendo acessível apenas por veículo 4×4. Diante da situação, as guarnições de bombeiros acionaram a Polícia Civil, que se deslocou até o ponto da ocorrência junto com a guarnição da AR-285.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO