Mulher atropelada por empilhadeira na Serra de SC morre no hospital
A vítima era funcionária da indústria de painéis Berneck, onde atuava como Analista de Meio Ambiente
• Atualizado

A mulher Lauana Zanata Mergner, de 25 anos, atropelada por uma empilhadeira na BR-116, em Lages, na Serra Catarinense, morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, na tarde de quarta-feira (10).
Leia Mais
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Água Doce, no Meio-Oeste de Santa Catarina, lamentou a morte de Lauana. “Neste momento de pesar, a Administração Municipal manifesta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família e aos amigos”, escreveu.
A vítima era funcionária da indústria de painéis Berneck, onde atuava como Analista de Meio Ambiente. Lauana era formada em Engenharia Ambiental e Sanitarista pelo Centro de Ciências Agroveterinárias da Udesc (CAV-Udesc).
Mulher atropelada por empilhadeira na Serra de SC morre no hospital
Conforme o relato, a vítima foi atropelada por uma empilhadeira e ficou presa sob a máquina. As equipes de resgate, que utilizaram as viaturas ABTR-105 e ASU-598, conseguiram libertá-la.
A mulher estava consciente, mas apresentava lesões graves. Ela foi atendida no local pela equipe de suporte avançado do SAMU e, em seguida, encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde não resistiu e morreu
O corpo da vítima está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Água Doce e será enterrado às 15h, no cemitério local.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO