Motorista que morreu em acidente na BR-470 fugia da polícia após ter agredido esposa
Ele teria agredido a mulher com um pedaço de madeira e a deixado com lesões graves no corpo
• Atualizado
O motorista que perdeu a vida após acidente com caminhão na BR-470, em São Cristóvão do Sul, fugia da polícia depois de agredir a esposa. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Conforme a PM, ele teria agredido a mulher com um pedaço de madeira e a deixado com lesões graves no corpo.
A agressão ocorreu no bairro Monte Alegre, que fica às margens da BR-470. Após, ele fugiu do local, momento que bateu de frente contra uma carreta Scânia, por volta das 14h52, no KM 229 da rodovia, próximo ao trevo do Patuci.
Ele dirigia um Renault Sandero. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas encontrou o homem sem vida, dentro do veículo. O condutor do caminhão bitrem, um homem de 28 anos, não sofreu ferimentos.
De acordo com a PM, o caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente e da ocorrência de violência doméstica.
Leia Mais
Leia também:
Mulher é assaltada em Lages, mas populares detêm criminoso até chegada da polícia
Uma mulher foi assaltada na noite desta segunda-feira (25), por volta das 20h30min, enquanto caminhava em direção a um supermercado na Rua Manoel Coimbra, no bairro Santa Catarina, em Lages.
De acordo com o relato da vítima, ela foi abordada por um homem que se aproximou por trás, anunciou o assalto e, simulando estar armado, pressionou um objeto contra as costas dela. O criminoso exigiu que ela entregasse a bolsa, afirmando estar com uma faca. Após o roubo, o assaltante fugiu com os pertences da vítima.
No entanto, a ação criminosa não passou despercebida. Populares que testemunharam o ocorrido imediatamente iniciaram uma perseguição ao autor, conseguindo imobilizá-lo nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem contido, sendo identificado e preso em flagrante.
Durante a abordagem, o criminoso admitiu ter cometido o roubo com o objetivo de adquirir drogas. A vítima teve os itens recuperados, incluindo um celular smartphone Motorola branco, um cartão Bradesco, uma bolsinha rosa e uma bolsa de ombro sem marca definida. Todos os bens foram devolvidos à vítima.
O autor, sem lesões, foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO