Motorista que morreu após carro capotar em Lages fez aniversário um dia antes do acidente
A vítima fatal era empresário
• Atualizado
Enio Correa Andrade de 46 anos, era o motorista que morreu na noite deste sábado (1º) após o carro em que conduzia sair da pista e capotar na avenida João Goulart, no bairro Tributo, em Lages. De acordo com informações das redes sociais, Enio fez aniversário um dia antes da morte, em 31 de janeiro.
O velório da vítima será na tarde deste domingo (02), a partir das 15h30 na capela São Benedito. O sepultamento deve acontecer na segunda-feira (03), às 10h30 no cemitério Cruz das Almas em Lages. Enio era empresário, tinha uma empresa de assessoria de cobrança.
O acidente
A vítima fatal, identificada como Enio Correa Andrade, conduzia o veículo que capotou na avenida João Goulart. O passageiro do carro não se feriu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com o SAMU foram acionados para atender a ocorrência.
O capotamente aconteceu em uma estrada de chão batido. O homem que morreu dirigia uma Chevrolet/Onix vermelho. Segundo informações obtidas pela PM no local, os ocupantes do veículo retornavam de uma festa quando houve uma saída de pista seguida de capotamento.
No momento do atendimento, ambas as vítimas estavam no interior do veículo. O caroneiro foi encontrado consciente, enquanto o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento à vítima sobrevivente, que foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com ferimentos leves.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e
providenciar a remoção do corpo. O veículo envolvido no acidente ficou sob a responsabilidade do irmão da vítima fatal. Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO