Motorista que caiu com carro em rio da Serra morreu na véspera do aniversário
Rodrigo completaria 36 anos nesta segunda-feira, (10)
• Atualizado
![Foto 01: Reprodução Redes Sociais | Foto 02: Biguá Tá on Foto 01: Reprodução Redes Sociais | Foto 02: Biguá Tá on](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Acidente-BR-02.png)
O motorista que caiu com o carro em rio da Serra morreu na véspera do aniversário. Identificado como Rodrigo Medeiros Furtado, de 35 anos o motorista que morreu após o carro em que dirigia cair no Rio Caveiras, entre Lages e Capão Alto, na Serra completaria 36 anos hoje.
Leia Mais
Rodrigo morreu um dia antes de fazer aniversário, neste dia 10 de fevereiro. Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.
Um amigo comentou:
“Descanse em paz meu amigo”, escreveu.
Em outra publicação uma outra amiga escreveu:
“Meus sentimentos à família enlutada e aos pais, ele faleceu um dia antes de seu aniversário! Que fatalidade, tão jovem! Que Deus o receba de braços abertos”, escreveu.
O corpo de Rodrigo está sendo velado na capela do município de Capão Alto e será sepultado às 16h desta segunda-feira (10), no cemitério municipal de Capão Alto.
O acidente
Rodrigo morreu após o carro em que conduzia colidir contra um outro veículo e cair da ponte no Rio Caveiras. O trágico acidente aconteceu na manhã de domingo (09), na antiga BR-02, entre Lages e Capão Alto, na Serra Catarinense.
Segundo informações, antes da queda na ponte, o veículo Celta Branco bateu na lateral de um veículo Uno. Com a colisão, o Celta acabou saindo da pista e caindo da ponte. O carro ficou submerso no rio, com as rodas para cima, como mostram imagens registradas no local.
Uma testemunha contou para a polícia que estava pescando nas proximidades quando ouviu um forte estrondo. Ao verificar o ocorrido, percebeu que o veículo havia caído no rio. Ele e outras pessoas que estavam no local retiraram o condutor do interior do carro, mas ele já estava morto. A testemunha disse também que o motorista bateu no carro dele, que estava estacionado próximo à ponte, antes de cair no rio. A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo e realização da perícia. Os pertences do motorista, incluindo as chaves do veículo, foram entregues a um familiar que estava no local.
O Corpo de Bombeiros Militar e SAMU também foram acionados para atender a ocorrência.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no X, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO