Motorista para no banco traseiro após bater em árvore na Avenida Belizário Ramos, em Lages
O condutor do carro foi parar no banco traseiro com o impacto após bater em árvore em Lages, na madrugada desta sexta-feira (31)
• Atualizado
Um motorista parou no banco traseiro após bater em árvore em Lages, na madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 02h40.
Conforme o 5° Batalhão de Bombeiros Militar, o veículo Chevrolet Prisma colidiu lateralmente em uma árvore na Avenida Belizário Ramos. Dois homens, um no banco do carona de 18 anos e o motorista de 22 anos, que se encontrava no banco de trás devido o impacto na árvore, foram atendidos.
Os homens foram imobilizado e extraídos do carro, primeiramente o motorista que estava com escoriações na face, que foi entregue a equipe do SAMU para cuidados médicos.
Em seguida, os bombeiros extraíram o homem do banco carona. Ele não apresentava ferimentos e também ficou aos cuidados do SAMU.
Segundo os bombeiros, ambos não apresentaram lesões graves. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar para procedimentos.
Imagens mostram carro amassado após motorista bater em árvore em Lages
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
- PF indicia padre por envolvimento em tentativa de golpe contra Lula
Avenida Carahá: Rádio Clube de Lages lança a campanha “Carahá, guardrail já”
A Rádio Clube de Lages, emissora do Grupo SCC, lançou em dezembro de 2023 a campanha “Carahá, guardrail já”. O nome já apresenta a essência da iniciativa: levar a órgãos públicos responsáveis a necessidade de instalar barreiras de proteção ao longo de toda a extensão do rio.
A campanha será veiculada na programação da Rádio Clube de Lages, do SCC SBT e em reportagens do Portal SCC10, incluindo entrevistas, debates e a participação ativa da comunidade. Além disso, serão divulgadas estatísticas sobre acidentes e depoimentos de moradores que foram afetados pela ausência de proteção e também por aqueles que perderam familiares de forma trágica no rio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO