Motorista embriagado é preso após dirigir na contramão em Lages
Condutor de 54 anos recusou fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia
• Atualizado
A Polícia Militar de Lages prendeu um motorista de 54 anos que conduzia um veículo sob efeito de álcool nas ruas centrais da cidade. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (25), por volta das 23h53min e evitou um possível acidente de trânsito.
Durante rondas de rotina pela Avenida Belizário Ramos, os policiais flagraram um automóvel trafegando na contramão da Rua Frei Gabriel, manobra que colocava em risco a segurança de pedestres e outros condutores. Após breve acompanhamento, a guarnição conseguiu interceptar o veículo.
Na abordagem, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala arrastada, desequilíbrio e forte odor etílico. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro, mas, diante das evidências, foi preso em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
O veículo foi recolhido ao pátio conveniado, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça que ações de fiscalização seguem intensificadas com o objetivo de coibir a condução de veículos por motoristas embriagados e garantir a segurança no trânsito.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO