Motorista embriagado causa acidente em Lages e é preso
O motorista admitiu ter consumido cerveja antes de dirigir
• Atualizado
A Polícia Militar de Lages atendeu, na tarde deste sábado (12), a uma colisão de trânsito na Avenida Frei Gabriel. O acidente não deixou feridos, resultando apenas em estragos nos veículos envolvidos.
Leia Mais
Ao chegarem ao local por volta das 16h56min, os policiais confirmaram que a batida frontal foi causada por um motorista que dirigia na contramão. Imediatamente, notaram sinais claros de embriaguez no condutor, como fala enrolada e forte cheiro de álcool. O próprio motorista admitiu ter consumido cerca de três litros de cerveja antes de assumir o volante.
Pessoas que viram o acidente contaram que o motorista ainda tentou fugir depois de causar o acidente, mas foi impedido por elas, que também pegaram a chave do carro para evitar que ele saísse antes da chegada da polícia.
Ao realizar o teste do bafômetro, o condutor teve a embriaguez confirmada, registrando 0,54 mg/L de álcool por litro de ar. Com a comprovação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
O carro do motorista embriagado foi levido para um pátio, pois estava com o documento vencido desde 2023 e por ele estar dirigindo sob efeito de álcool.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO