Motorista é preso por dirigir embriagado após acidente em Santa Cecília
De acordo com o registro da Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro
• Atualizado

Um acidente de trânsito na noite de domingo (14), resultou na prisão de um homem por embriaguez ao volante em Santa Cecília, na Rua Papa João XXIII. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um veículo GM/Vectra colidiu com a quina de um prédio e, em seguida, atingiu um Fiat/Siena que estava estacionado.
Leia Mais
O proprietário do Fiat/Siena confirmou à polícia que não estava no carro e só notou o acidente ao ouvir o impacto da colisão.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o motorista do Vectra apresentava sinais de embriaguez, incluindo hálito etílico, fala arrastada e olhos avermelhados. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante com base no auto de constatação de sinais de embriaguez.
Durante a abordagem, familiares do condutor se aglomeraram no local, empurraram os policiais e fizeram ameaças. Para garantir a segurança, os militares retiraram o suspeito do local e o levaram ao pronto-socorro para o exame de corpo de delito. Dentro da viatura, o homem continuou alterado e danificou o compartimento interno.
O veículo GM/Vectra foi entregue a um parente do motorista, pois a cidade de Santa Cecília não dispõe de pátio para remoção. Após o exame médico, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Curitibanos, onde ficou à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga a Clube no Threads, Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO