Noite de terror: motorista de aplicativo fica de cueca após ser assaltado em Lages
Os assaltantes marraram um cadarço no pescoço do homem e o jogaram em um barranco.
• Atualizado
Um motorista de aplicativo ficou de cueca após ser assaltado por uma dupla armada com uma faca na madrugada desta quarta-feira (07) em Lages. Durante a ação criminosa, o homem foi agredido, foi jogado em um barranco e teve seu carro levado pelos suspeitos.
O motorista relatou à Polícia Militar que os dois assaltantes solicitaram uma corrida até o bairro Vila Mariza. Durante o trajeto, um dos homens colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto. O motorista foi amarrado e jogado no assoalho do carro, momento em que um dos assaltantes o segurou e o outro passou a dirigir.
Leia Mais
Os assaltantes pediram a senha dos cartões de crédito e débito da vítima. Ela passou as senhas e eles pararam em um posto de gasolina. Um dos homens desceu do carro, mas o motorista não sabe informar em qual posto.
A dupla continuou dando voltas pela cidade e depois se dirigiu à estrada geral dos Morrinhos. Próximo à grutinha, eles agrediram o motorista com socos no rosto e chutes. Em seguida, amarraram um cadarço em seu pescoço e o jogaram em um barranco.
O motorista conseguiu se desamarrar e pedir socorro. Ele foi levado ao hospital e passa bem. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO