Motorista de aplicativo é esfaqueado em Lages
O crime aconteceu horas depois de outro motorista ser atacado e vítima de sequestro. O motorista esfaqueado está hospitalizado
• Atualizado
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (20), no bairro São Francisco em Lages. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde um homem deu entrada com um ferimento causado por faca.
A vítima relatou a PM que trabalha como motorista de aplicativo e que recebeu por volta das 19 horas, um chamado via aplicativo de um cliente para embarque nas imediações do IFSC. Chegando no local haviam dois homens. Um trajando jaqueta com capuz e outro de jaqueta preta e boné, ambos com mochilas cor preta. Os dois embarcaram no veículo e solicitaram uma viagem até o bairro Caroba.
Ainda segundo o relato da vítima, durante o percurso um dos homens solicitou para ir por outro caminho, pois, um deles supostamente desembarcaria antes do ponto de chegada. Quando chegaram nesse local, de forma abrupta os dois homens iniciaram o ataque com uma faca, sendo desferidos dois golpes atingindo a vítima.
Houve luta corporal e os homens acabaram fugindo do local. A vítima conseguiu chegar até o hospital onde foi atendido. Foram dois golpes de faca na região do pescoço e peito, no lado direito. Uma das facadas atingiu o pulmão sendo necessária uma intervenção de dreno. A vítima permanece internada e necessitará de cirurgia. Foi lavrado um Boletim modalidade Comunicação de Ocorrência Policial. Os dois autores do crime, estão foragidos.
Dois motoristas de aplicativo foram alvo de bandidos no mesmo dia na cidade de Lages.
O primeiro caso, aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (20), e encerrou apenas a noite. Um motorista foi alvo de sequestro relâmpago após aceitar uma corrida. O autor do sequestro foi morto pela polícia. Horas depois, um motorista de aplicativo foi alvo de facadas.
>>> VÍDEO: Motorista de aplicativo é sequestrado e suspeito acaba morto após perseguição em Lages
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO