Rádio Clube Compartilhar
CAPOTOU E FUGIU

Motorista abandona veículo após capotamento na SC-110

O condutor não estava presente no local do acidente

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Motorista abandona veículo após capotamento na SC-110 | Foto: 10º Grupo PMRV de Painel/SC
Motorista abandona veículo após capotamento na SC-110 | Foto: 10º Grupo PMRV de Painel/SC

Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na SC-110, km 372,200, em Urubici, na noite de quarta-feira (02). O motorista do veículo envolvido fugiu do local, abandonando o carro após o capotamento.

A guarnição foi acionada por volta das 20h40 para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento em uma curva da rodovia. No local, foi constatado que o que o condutor do veículo FIAT/PALIO EX, com placas de Jaraguá do Sul/SC, não estava presente.

De acordo com a análise técnica da guarnição, o acidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle do veículo ao contornar a curva, devido à pista molhada e ao pneu traseiro direito em mau estado de conservação, atingindo o indicador de desgaste TWI. O veículo saiu da pista e capotou na sequência, no sentido Bom Retiro a Urubici.

A guarnição PMRv sinalizou o local do acidente até a chegada do guincho, que removeu o veículo. O Boletim de Ocorrência foi registrado e as medidas cabíveis foram tomadas. A identidade do condutor ainda não foi identificada.

Leia também

Homem é preso por ameaçar família e dirigir embriagado em Curitibanos

Um homem foi preso por ameaçar a família e dirigir embriagado em Curitibanos. A Polícia Militar prendeu o homem no bairro Bosque, após denúncias de ameaça em contexto de violência doméstica e dirigir sob efeito de álcool. O indivíduo, que já possuía histórico de ameaças contra a família, foi detido após tentar retornar à residência das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, ele chegou ao local alterado e ameaçou agredir a esposa, filha e outros familiares. Após ser impedido, deixou o local, mas foi abordado pela polícia ao retornar à residência.

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de embriaguez no homem, como hálito etílico e fala desconexa. Além disso, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e relatou que já teria sido ameaçada por ele outras vezes. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.