Motociclista que morreu em grave acidente na Serra é identificado
A vítima deixa esposa e filhos
• Atualizado
O motociclista de 31 anos que morreu em um grave acidente na SC-370, no município de Urubici, foi identificado. A colisão aconteceu na noite desta quinta-feira (02), entre um veículo Corsa e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN.
Leandro Borges, de 31 anos, é a vítima fatal do acidente. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O velório de Leandro acontece na capela mortuária da Funerária Urubici, e o sepultamento será às 11h30 no local a ser definido pela família.
Segundo informações de amigos, Leandro trabalhava em um açougue de supermercado da cidade e tinha acabado de sair do serviço quando o acidente aconteceu. A vítima deixa esposa e filhos.
O acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a colisão aconteceu no bairro Santo Antônio. Quando chegaram no local, os bombeiros encontraram o homem deitado na rodovia inconsciente e com dificuldade na respiração. A vítima fatal também apresentava fratura e sangramento pelo nariz e boca, além de afundamento de crânio e diversas fraturas nas pernas e braços.
Durante o deslocamento ao Hospital São José de Urubici, a vítima sofreu uma parada cardio respiratória, a equipe médica realizou os procedimentos de ressuscitação cardio pulmonar, após 40 minutos de manobras sem êxito, a médica presente atestou a morte do homem.
Segundo populares, o homem estava pilotando motocicleta Honda CG Titan, quando colidiu na parte frontal do veículo GM Corsa, conduzido por um homem de 32 anos. O motociclista estava usando capacete, porém o equipamento foi arremessado com o impacto.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local do acidente e verificou que o veículo GM Corsa, também tinha marca no guard-rail proveniente da batida do carro, não havia sinais de frenagem e a pista se encontrava seca no momento da chegada dos policiais. A motocicleta estava em um barranco, cerca de 15 metros do local do acidente.
O condutor do Corsa fez o relato do acidente para a polícia e contou que transitava na via, quando avistou a moto fazendo uma curva muito aberta, porém não conseguiu evitar a colisão.
No hospital, o motorista do Corsa fez o teste de etilômetro, o qual não acusou álcool. Ele permaneceu internado, pois apresentava um corte na cabeça proveniente de uma batida no parabrisa.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO