Rádio Clube Compartilhar
Que susto!

Motociclista perde o controle e cai em ribanceira na BR-470

A vítima precisou subir o barranco se arrastando até a margem da rodovia

• Atualizado

Rádio Clube

Por Rádio Clube

Foto: CBMSC
Foto: CBMSC

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na qual um motociclista perdeu o controle de uma moto na BR-470, em Campos Novos, sentido Barracão – RS, por volta das 14h44min da tarde desta segunda-feira (14).

O motociclista, que conduzia uma Honda CB-500X, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura. A vítima relatou que perdeu o controle da moto ao fazer uma curva, despencando na ribanceira. Após o acidente, ele conseguiu subir o barranco se arrastando até a margem da rodovia, onde foi avistado por populares, que prestaram os primeiros socorros e acionaram as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar.

No local, os bombeiros encontraram o motociclista consciente, orientado e estável, mas com suspeita de fratura nas costelas do lado direito e escoriações no membro inferior direito. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Dr. José Athanasio para avaliação médica. Um guincho foi solicitado para a remoção da motocicleta da ribanceira.

O acidente não envolveu outros veículos.

Leia também:

Discussão de trânsito termina com prisão em Curitibanos

Uma discussão de trânsito terminou em prisão na noite deste domingo (13), no bairro Santo Antônio, em Curitibanos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h após receber denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um veículo Fiat Palio, cujo proprietário havia se envolvido em uma briga no trânsito momentos antes.

Durante a abordagem, os agentes realizaram uma revista no carro e encontraram uma garrucha escondida na porta do motorista, com duas munições intactas e uma cápsula deflagrada. O condutor do veículo confessou ser o dono da arma e admitiu ter efetuado os disparos em via pública, como uma reação durante a discussão.

A atitude colocou em risco a vida de outros motoristas e pedestres, evidenciando a gravidade da situação. O homem recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz para a realização de exames de corpo de delito. Na sequência, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

A Polícia Militar reforça que atitudes como essa, além de ilegais, são extremamente perigosas e podem resultar em tragédias, alertando a população sobre a importância de manter a calma em situações de conflito no trânsito.

>>> Para mais notícias, siga a Clube  no  Instagram,  FacebookX (Twitter) e  TikTok.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.