Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto, em Lages
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (21)
• Atualizado
Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão entre carro e moto registrada na noite desta terça-feira (21), em Lages, na Serra Catarinense. O acidente aconteceu por volta das 20h31min, na Avenida Marechal Castelo Branco.
Segundo informações extraoficiais, a colisão ocorreu após a moto Honda cortar a frente do veículo Toyota Corolla. O condutor do carro, de 64 anos, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, teve ferimentos leves, recebeu atendimento no local do acidente e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. O motociclista teve graves ferimentos e, de acordo com o CBMSC, foi atendido pela Ambulância Avançada do SAMU.
Motociclista fala sobre o acidente
O motociclista envolvido no acidente ocorrido na avenida Castelo Branco, em Lages, na Serra Catarinense, no dia 21 de fevereiro, é Samuel Borba de Souza, de 36 anos. Ele contou à equipe do SCC10 que, no dia da colisão, estava saindo da academia e dirigia-se a um mercado para em seguida buscar sua esposa no trabalho.
Ao chegar na avenida Castelo Branco, afirma ter sinalizado para a esquerda e verificado ambos os lados da rua, constatando que o semáforo estava fechado. No entanto, o condutor do carro teria avançado o sinal vermelho. Como resultado do acidente, Samuel sofreu ferimentos graves, incluindo a amputação do pé direito. Atualmente, cerca de quatro meses depois do incidente, ele está em processo de reabilitação e enfrenta, junto à família, desafios na recuperação.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO