Motociclista é preso por embriaguez após sofrer acidente em Otacílio Costa
O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro
• Atualizado

Um homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após sofrer um acidente de moto na SC-114, em Otacílio Costa, na madrugada desta sexta-feira (14). O acidente, que ocorreu por volta das 00h30min no Km 193,650 da rodovia, resultou em ferimentos leves para o condutor, que se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Leia Mais
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Otacílio Costa para atender a ocorrência de queda de motociclista. Segundo o condutor, ele perdeu o controle da moto enquanto transitava no sentido Otacílio Costa para Palmeira e saiu da pista.
Apesar dos ferimentos leves no rosto, o homem recusou atendimento médico. Os policiais constataram sinais de embriaguez, como forte odor álcool, olhos vermelhos, fala arrastada e desequilíbrio. Diante da recusa em realizar o teste do etilômetro, o condutor foi preso em flagrante por crime de embriaguez ao volante (art. 306 do CTB).
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e lavrados Auto de Infração de Trânsito, Auto de Constatação de Embriaguez e Auto de Remoção de Veículo. O homem foi conduzido a Lages/SC, onde passou por perícia na Polícia Científica e foi encaminhado para atendimento médico no HNSP. Devido à gravidade das lesões, ele permaneceu internado por determinação médica. Os fatos foram comunicados à Polícia Civil local.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO