Motociclista é preso com moto adulterada em localidade da Serra
O motociclista não era habilitado
• Atualizado
Um motociclista foi preso na noite de quinta-feira (14) após uma perseguição policial na localidade de Boa Parada, município de São José do Cerrito, na Serra de Santa Catarina. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que a motocicleta do suspeito possuía sinais de adulteração.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando avistou um grupo de homens em motocicletas. Ao tentar abordar os indivíduos, um deles desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade. Após uma perseguição de aproximadamente 1 km, o suspeito foi interceptado.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a checagem dos dados da motocicleta revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava diversas irregularidades.
A placa era de outro estado e o chassi havia sido raspado, o que configura o crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO