Motoboys se reúnem em Lages para protestar e homenagear jovens que morreram em acidente
Os motoboys pedem por mais segurança no trânsito e por justiça pelas duas vítimas da noite de domingo
• Atualizado
Centenas de motoboys se reuniram na noite desta segunda-feira (24) em Lages, para manifestarem sua indignação com trânsito da cidade e principalmente pedirem por justiça pelos dois jovens que morreram em decorrência a um acidente na mesma região, na noite deste domingo.
O protesto começou na Avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, seguiu por algumas ruas da cidade e foi em direção a Capela Mortuária Irmã Inesita, no bairro Habitação, onde os motoboys estão no momento prestando mais homenagens as vítimas.
Os motociclistas também realizaram uma roda de oração em homenagem as duas vítimas. Iago Rodrigues de 17 anos, que morreu no local, e outro jovem de 16 anos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia Mais
RELEMBRE O ACIDENTE
Segundo a Polícia Militar, o motorista envolvido no acidente da noite deste domingo (23) na Avenida Presidente Vargas em Lages, estava com sinais de embriaguez. Ele tem 63 anos e se negou a fazer o teste de bafômetro, mas a guarnição registrou um auto de constatação de embriaguez ao volante.
Ainda segundo a PM, o local precisou ser isolado, porque diversos moradores da região e parentes das vítimas estavam revoltados e causando tumulto. Eles tentavam quebrar e atear fogo no carro do suspeito e foi necessário acionar o tático para prestar apoio na ocorrência. Foi utilizado gás de pimenta contra os moradores para contê-los.
A motocicleta foi notificada por uso de condutor não habilitado e o motorista do carro levado à Delegacia de Polícia.
Confira a reportagem completa do SCC Meio Dia:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO