Morte de professor de universidade em Lages causa comoção: “Pessoa querida”
Amigos e familiares prestaram homenagens de carinho a ele.
• Atualizado
A morte de Diego Tavares Scopel, professor da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), causou comoção nas redes sociais nesta segunda-feira (22) em Lages. Amigos e familiares prestaram homenagens de carinho a ele.
A instituição de ensino lamentou a perda, destacando que Diego desempenhou não apenas o papel de professor, mas também foi coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo. “Atuou provendo a excelência em suas atividades”, escreveu.
Segundo relatos de amigos próximos, Diego passou por uma cirurgia de risco na sexta-feira, que aconteceu sem complicações. No entanto, durante o período pós-operatório, enfrentou complicações e acabou sofrendo uma parada cardíaca.
“Estou sem acreditar!!! Muito querido e sempre gentil. Vamos sentir sua falta”, escreveu a amiga Makhelly de Liz Pessoa. “Caramba, o que houve? Loucura demais isso, acabei de ter aula com ele, super prestativo ensinando sobre os Diedros, baita professor e pessoa!”, disse Lucas Kauling.
Leia Mais
Veja a nota da universidade:
“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso Professor Diego Tavares Scopel.
Dedicado e sempre prestativo, Professor Diego foi coordenador do curso de Arquitetura, onde atuou promovendo a excelência em suas atividades.
Professor Diego deixa um brilhante legado que jamais será esquecido. Nossos profundos sentimentos aos familiares nesta hora tão triste.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO