Morre segunda vítima de incêndio que deixou família ferida na Serra Catarinense
O idoso é a segunda vítima da tragédia
• Atualizado
Sebastião Inácio Varela, de 87 anos, morreu na noite desta segunda-feira (30), no Hospital Tereza Ramos em Lages, na Serra Catarinense. O idoso é segunda vítima do incêndio de uma casa na comunidade de Santa Rita, em Anita Garibaldi, na madrugada da última quarta-feira (25).
Maria Elenita Varela, de 56 anos, que tinha uma deficiência, ela não resistiu às queimaduras, morrendo poucas horas após o incêndio.
O idoso foi transferido para Lages na manhã do incêndio pela guarnição do helicóptero Águia 4.
A terceira vítima do incêndio, Osni Inácio Varela, de 50 anos, que também foi levado ao hospital, teve alta e está morando com familiares até a casa ser reconstruída.
Leia Mais
Como o incêndio aconteceu
Um incêndio destruiu uma casa e deixou três pessoas com queimaduras graves no município de Anita Garibladi, na Serra Catarinense. O incidente aconteceu na madrugada na quarta-feira (25).
O 5º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência na Comunidade de Santa Rita. Ao chegar no local, foi constatado o incêndio em uma casa já em fase de diminuição. Ao todos, seis pessoas moravam na residência e foram retirados por populares.
Três pessoas tiveram queimaduras graves por todo o corpo e foram encaminhadas até o Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi. Foram utilizados 3500 litros d’água para a extinção do fogo. O combate ao incêndio e rescaldo durou cerca de 45 minutos. Após o atendimento o proprietário foi orientado e o local ficou aos seus cuidados.
- Quem são as três vítimas fatais do grave acidente na BR-116 na Serra?
- Identificadas as vítimas da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Imagens mostram estragos da colisão entre carro e caminhão na BR-116
- Colisão entre carro e caminhão resulta em três mortos na BR-116
- Câmara de Lages homenageia Grupo SCC pelos 85 anos de contribuição
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO