Morre no hospital homem que teve carro destruído em acidente na BR-282
Pablo ficou encarcerado nas ferragens e sofreu traumatismo craniano
• Atualizado
Um homem de 44 anos morreu neste domingo (17) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, após um acidente grave na BR-282, em Bom Retiro. Identificado como Pablo Waltrik, ele estava internado desde sábado (16), quando sofreu o acidente.
O homem era primo do deputado estadual pela Serra Catarinense, Lucas Neves, que informou o falecimento nas redes sociais: “Com pesar, recebo a notícia do falecimento do meu primo neste domingo. Ele estava internado desde ontem no hospital após sofrer o acidente. Que Deus console a todos que sofrem neste momento difícil”, disse Lucas.
Leia Mais
A colisão envolveu dois veículos, um Mercedes Sprinter, com placas de Correia Pinto, conduzido por um homem de 24 anos; e um Fiat Uno, conduzido por Pablo.
O condutor da Sprint relatou aos socorristas que perdeu o controle do veículo, atravessou a pista, bateu de frente com o Uno e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros. Ele foi levado ao hospital com ferimentos leves.
Pablo ficou encarcerado nas ferragens e apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula, suspeita de fratura fechada de fêmur, suspeita de pneumotórax e traumatismo craniano. Ele foi retirado do veículo e levado em estado grave para o hospital de Lages, onde morreu no domingo.
A Funerária Mattos informou que o corpo foi velado na Capela Caminho de Luz com a celebração de despedida nesta segunda-feira (18), às 9h. O sepultamento ocorre no cemitério da comunidade João Paulo.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO