Morre no hospital homem que levou choque ao subir em cegonha em Lages
O acidente aconteceu na segunda-feira (19)
• Atualizado
Identificado como Nilso Ilha, de 61 anos, o homem que levou um choque após subir no caminhão cegonha que conduzia, e tocar em fios de alta tensão, em Lages. O homem morreu no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres um dia depois do acidente, nesta terça-feira (20).
Nilso Ilha era natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O velório acontece no Memorial Vera Cruz, na cidade natal da vítima, até às 14h, na sala Cristal. O sepultamento é no cemitério Jardim da Colina.
O acidente
O fato aconteceu no ínico da manhã desta segunda-feira (19), na Av. Duque de Caxias, em Lages. Segundo informações apuradas pelo repórter Handerson Souza, o homem subiu na cegonheira para levantar os fios de energia iriam enroscar no caminhão. Ao tocar nos fios, o homem acabou levando um choque e foi arremessado ao chão, em uma queda de aproximadamente quatro metros.
O Corpo de Bombeiro MIlitar foi acionado para atender a vítima, que teve graves ferimentos. Após atendimento no local, o homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO