Morre no hospital homem que foi baleado ao atender chamado na varanda de casa, em Lages
Crime ocorreu em maio deste ano
• Atualizado
Alexsandro Antunes, de 46 anos, morreu nesta quarta-feira (19) no hospital onde estava internado em Lages, na Serra Catarinense. Em maio deste ano, ele foi vítima de três disparos de arma de fogo ao atender um chamado na varanda de casa, no bairro Novo Milênio.
A confirmação do seu falecimento foi compartilhada pela prima de Alexandre, Gesiane Oliveira, que contou ao Portal SCC10 que ele foi inicialmente internado no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e, mais tarde, transferido para o Hospital e Maternidade Tereza Ramos. Infelizmente, ele enfrentou complicações em seu estado clínico durante esse período.
Além dela, outros familiares e amigos compartilharam mensagens de carinho ao lageano nas redes sociais. “Meu irmão, agora descanse em paz. Você seguiu o caminho do Senhor e partiu para a glória”, escreveu Darwin Arriviliaga.
Leia Mais
Como o crime aconteceu
No dia 29 de maio, Alexsandro Antunes foi alvo de três tiros ao atender um chamado na varanda de sua casa, localizada na Rua Sergio Antunes de Oliveira, no bairro Novo Milênio. Por volta das 7h13, a Polícia Militar e o SAMU foram acionados para atender à ocorrência.
De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de casa, dormindo na sala, quando o agressor teria o chamado. O homem foi atingido por um disparo no pescoço e dois no tórax. Outra bala foi recolhida na janela da porta da residência.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Tereza Ramos. A polícia foi até a casa do homem que teria efetuado os disparos, mas não o localizou. Após rondas na região, a corporação confeccionou um boletim de ocorrência.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO